segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Youcci

por: wile Ortros












Os vendavais me trazem uma vontade imensa de viver
mas quando passa a ventania volto ao meu abismo
tempos atrás,
a infância me enganava impunemente
sobre as vantagens de sonhar

Sonhar hoje é complicado,
implica aos que me invejam,
aumenta carga de jugos,
e pra quem não sabe ainda
sonhar custa  caro.

O que foi que fizemos de errado?
para tornar sonhos pesadelos
e comemorar respostas negativas
o próximo passo é o próximo show
sou mesmo insuportável
sou atro, não astro
o topo é o acaso mas por acaso
não há nada novo de novo.

no paraíso o álcool
no inferno o fogo
só me contento juntando todos
quando criança,
estourava bombinhas nas mãos
sem medo de perder os dedos
acendia o pavio e meus amigos corriam
queriam me ver de uma distância segura
mas a minha proximidade, a meu ver era segura
tão segura que as bombinhas perderam a graça

e por mais que faça
a segurança dos meus dias
vem no fim de ventanias,
de vendavais seguros,
que por mais escuros,
não se tornam pesadelos
pois infelizmente
aprendi até onde posso
por mais que pareça irresponsável
me aproximar

***por:Wile Ortros

Um comentário: