segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

último dia de Úrano

















Se hoje fosse o último dia
eu estaria pronto e quase satisfeito
por arrancar o melhor de mim no meu tempo
por saber dormir na lama e na seda.

Se hoje fosse o último dia,
e quisera mesmo fosse,
Pra cobrir de beijos quem beija,
e parar a mão vil do açoite!

Se hoje for o último dia
quero que lembrem que deixei,
mais sorrisos que tristezas
e verdades compartilhei

hora vamos se hoje for mesmo o último dia de todos,
vou fazer a minha vida ter preço que não se pode ser pago
pois mesmo os que se vendem por alto preço serão chamados de vendidos.

Por honra a minha própria história se hoje for o último dia eu quero
chamar de amor a quem me ama e dividir tudo que tenho.



por* Wile Ortros

Um comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir