quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O que você quer de mim?

Não importa o chão em que vou pisar!
Não quero saber se as portas do inferno estão diante a mim
Eu vou permanecer de pé,
e os medos desaparecerão
Corra, recomece, o despertador toca sem parar!
Posso assistir tudo de onde estou,
e meu amor, não existe forma fácil de sair
Mas eu vou permanecer de pé
Terrivelmente despedaçado,
ainda posso e vou continuar de pé
Estou tentando identificar algo único,
quando tudo à minha volta parece ser
Eu só preciso permanecer

3 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, pois AMO tudo que vc escreve, tudo que vc toca e e tudo que vc canta!!
    Não sei como vc não está ganhando dinheiro com isso!

    Estarei sempre por aqui...pode deixar, já está favoritado!!

    Super beiju!

    ResponderExcluir
  2. haha.. dinhero não, mas é bom ver que tem gente que gosta do trabalho, da mais vontade ainda de continuar!! Valeu Janine Bjo pra vc..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir